terça-feira, 25 de maio de 2010

...eu preciso de tão pouco e esse tão pouco mora dentro de você...

Fernanda Mello

Você nunca saberá a dimensão do que escrevo, pois você não sabe a dimensão do que sinto. É como tentar contar as estrelas. Meu coração não se resume em palavras colocadas juntas. Não estou apaixonada só porque falo de amor. Viver é amar. Eu não preciso muito mais do que isso. Se eu choro não é só de tristeza. Se eu grito não é só de raiva. E se eu escrevo não é só sobre você. Você é meu sonho que ficou no travesseiro e meu suspiro que se misturou com o ar. O que eu desprezo é o que me faz sorrir. Não fuja de mim, pois não quero sua alma. Quero seu sorriso, seu olhar e seu beijo. Como você pode estar tão perto se você está tão distante? Longe, mas perto. No alcance das minhas mãos, mas fora de alcance do meu olhar. Não choro mais por quem não sabe sorrir para mim. A dúvida me fez desistir. O medo me fez esquecer. Você me fez recomeçar. Recomeçar algo que nunca teve fim.

(foto de Eric Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário