quinta-feira, 3 de junho de 2010

e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais...
Ana Carolina


Eu não ia aprender enquanto não me machucasse. Dizem que quanto mais alto você sobe mais dolorosa é a queda. E pode acreditar, é verdade. Eu me enfio num canto e fico chorando minhas mágoas como se não houvesse mais nada a fazer da vida. É paz que eu quero mas eu fico procurando problemas. E depois quando bate aquela dor de cabeça eu fico choramingando pelos cantos desse quarto escuro e tenebroso que se tornou. Sempre tem alguém batendo na porta. Mas eu sempre estou muito ocupada com minhas alucinações para atendê-los. E eu sei que o problema é meu. Enquanto todos diziam para eu voltar eu continuava caminhando para frente. Sempre soube que era teimosa. Mas não sabia que eu era tão tola assim. Tinham me avisado que ia acabar terminando desse jeito. E eu sabia que todos estavam certos. Mas eu não ia sossegar enquanto não visse com meus próprios olhos. Pronto eu vi. E agora? Estou feliz? Não. Não estou. Porque descobri que todos estavam certos. Ou seja, descobri o que no fundo eu já sabia. Mas como presonalidade de qualquer outra pessoa teimosa, eu desobedeci as regras. E eu não ia aquietar enquanto não levasse o tombo mais bonito de todos os tempos. Mas ainda não sei se eu realmente aprendi desta vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário