terça-feira, 1 de junho de 2010


Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
Clarice Lispector

Eu evito me apaixonar. Mais essas coisas não acontecem quando queremos certo? Eu tento não pensar em você. Mas como posso não pensar em você se você não sai da minha cabeça? Odeio essa insegurança de estar ou não apaixonada. Acho que no fundo eu odeio estar apaixonada. Pois minha paixão raramente é recíproca. E eu odeio sofrer. Porque a paixão vem e vai tão rápido? Porque que você vem e vai tão rápido? Porque que o relógio tem que despertar sempre na hora mais gostosa do sonho? E porque que eu tenho que ir embora na hora mais doce do beijo? Queria que você estivesse aqui para responder algumas das minhas tantas perguntas. E também queria que você estivesse aqui para satisfazer algumas das minhas tantas vontades. Queria que você me fizesse companhia durante minhas noites de insônia. Queria que você fosse meu e que você fosse verdadeiro. Pois estar com você todos os dias na minha cabeça e com sua companhia por algumas horas na semana não são o bastante para mim. Eu não sei me apaixonar pela metade e me deixar levar pela metade. Portanto eu não te quero pela metade. Não quero me apaixonar por você. Não quero parar de pensar em você. Não quero parar de beijar você, nem quando o telefone tocar, nem quando o alguém interromper ou nem mesmo quando o fôlego acabar. Não quero parar de sonhar com você. Mais não quero ficar só no sonho. Quero tudo que puder. E a metade não é o tudo que eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário